Renata Fan e Denilson analisam confronto entre Corinthians e Boca Juniors na Libertadores

São Paulo eliminou o Palmeiras no Allianz Parque (Reprodução/Band)


Renata Fan e Denilson analisaram o confronto entre Corinthians e Boca Juniors no programa "Jogo Aberto" desta terça-feira. A apresentadora da Band afirmou que será um duelo "estratégico", e o comentarista comentou sobre a proposta de jogo das duas equipes.

+ 20 anos do penta: lembre em 20 fotos como era o mundo em 2002

- É outro contexto. É mata-mata. É um jogo muito mais decisivo do que foi na primeira fase. O Boca sabe que o Corinthians é uma equipe muito forte e que também está em evolução. O Corinthians está bem no Campeonato Brasileiro. É um jogo bem estratégico - declarou Renata Fan.

- A vantagem é do Corinthians. Joga em casa, diante do torcedor e isso faz toda diferença. O Boca Juniors está diferente daquele primeiro jogo que teve aqui no Brasil, está muito mais competitivo. Acho que o Boca vai esperar e não vai propor jogo. Acho que o Corinthians vai tomar conta do jogo - disse Denilson.

+ Neto questiona comportamento de Mbappé no PSG

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Com o apoio dos corintianos, o Timão vai em busca de um resultado positivo dentro de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos