Renata Fan e Denílson afirmam que gol do Flamengo contra o Goiás foi legal

Denílson concorda com a decisão da arbitragem em Goiás x Flamengo (Foto: Reprodução/Band)


Goiás e Flamengo empataram em 1x1 pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo. Denílson e Renata Fan concordaram com a marcação do gol polêmico Rubro-Negro durante o “Jogo Aberto”, programa da Band, desta segunda-feira.

+ Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela… O Fim de Semana do Mercado!

O gol de empate do rubro-negro veio apenas na reta final da partida e foi marcado por Matheus França após disputa de bola entre Léo Pereira, zagueiro do rubro-negro, e Tadeu, goleiro do esmeraldino. Depois da revisão, o árbitro validou.

A polêmica do gol gira em torno da possibilidade de falta de Léo em Tadeu durante a disputa, caso o goleiro já estivesse com o domínio da bola. Não foi assim que Denílson observou o lance.

– Na minha opinião, a bola ainda não estava sob domínio do Tadeu, por sinal um ótimo goleiro. Especificamente nesse lance, a bola não está completamente no domínio dele, também não vejo o contato do Léo Pereira na mão dele – afirmou o ex-jogador.

+ Mauro Cezar volta a disparar contra a Central do Apito em Goiás x Flamengo: 'Opiniões desqualificadas'

A apresentadora concordou com a afirmação do colega. Após o fim da partida, o goleiro Tadeu se mostrou revoltado com a arbitragem, acusando de interferência e favorecimento ao Flamengo.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira. O Goiás descansa durante a semana e enfrenta o Bragantino somente no próximo domingo.