Renata Fan detona arbitragem do jogo entre Flamengo e Athletico-PR: 'Coisa horrível'

Renata Fan detonou a atuação de Luiz Flávio de Oliveira (Reprodução/Band)


Renata Fan não gostou da atuação de Luiz Flávio de Oliveira no empate entre Flamengo e Athletico pela Copa do Brasil. Durante o programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira, a apresentadora da Band classificou a arbitragem do Maracanã como "coisa horrível".

+ ATUAÇÕES: Gabigol perde chances e é o destaque negativo no empate do Flamengo pela Copa do Brasil

- A arbitragem do Luiz Flávio de Oliveira, que coisa horrível. Como pode depois de uma reunião no meio de semana com dirigentes, CBF e o Seneme, ter uma arbitragem assim. No mínimo, o árbitro de campo tem que ver as coisas também, ainda mais lances para expulsão e se não vê tem o VAR que pode recomendar, mas isso ficou no ar e não aconteceu nada - disparou Renata.

A apresentadora da Band também analisou o jogo da última quarta e projetou o confronto de volta na Arena da Baixada.

- Felipão sabe que saiu vivo do Maracanã e com a possibilidade de resolver a história toda da Copa do Brasil em casa. Ele também sabe que o Flamengo irá mordido, é um time de muita qualidade e retomou a confiança - disse Renata.

+ Eric Faria detona atuação de Luiz Flávio de Oliveira: 'Não dá para terceirizar a culpa'

Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta está marcado para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos