Renata Fan crava Flamengo na final da Libertadores após goleada na Argentina: 'Que atropelo'

Renata Fan exaltou a atuação do Flamengo (Reprodução/Band)


Renata Fan cravou o Flamengo na final da Libertadores após goleada em cima do Velez na Argentina. A apresentadora da Band também fez questão de destacar o controle da equipe rubro-negra no programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira.

+ Vendas de “Garotos do Ninho” turbinam receitas do Flamengo desde 2015; veja valores

- Que atropelo, jogaço e controle do Flamengo. Foi uma partida exemplar e poderia ter sido mais. Já está final. Quando o time inteiro vai bem é muito difícil não conseguir um resultado tão expressivo e o Flamengo da defesa ao ataque estava inteiramente ligado na partida - declarou Renata Fan.

+ Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo


Denilson também fez questão de exaltar a atuação do Flamengo na Argentina e aproveitou para destacar a liberdade ofensiva de Filipe Luís dentro de campo.

- É a famosa massagem, massacre e fora os ameaços. Que jogo do Flamengo desde o começo com posse de bola, dominando, velocidade e chegando bem pelos lados. O Filipe Luís, que normalmente não ataca tanto, teve essa liberdade, foi um jogo perfeito - disse Denilson.

Com três gols de Pedro, o time de Dorival Júnior goleou o Vélez por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença no Rio de Janeiro para conseguir a classificação. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Ceará, às 11h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.