Renata Fan celebra vitória do Internacional e lamenta racismo no Beira-Rio: 'Absurdo'

Renata Fan exaltou a atuação do Flamengo (Reprodução/Band)


Renata Fan celebrou a goleada do Internacional em cima do Juventude no programa "Jogo Aberto" desta terça-feira. Apesar da vitória do Colorado, a apresentadora da Band fez questão de repudiar o ato racista que ocorreu no Beira-Rio.

+ Veja os indicados ao prêmio de Craque da Libertadores

- Como é a postura do 'Jogo Aberto', um absurdo. Esse tipo de coisa não deve acontecer em nenhum lugar, muito menos no futebol. Bom que identificaram e levaram ao Jecrim, se agora tiver que passar por um processo, que ele responda e seja uma pessoa consciente de que errou feio. O atleta do juventude fez bem porque isso é muito grave - declarou Renata.

+ Horário político e Pantanal devem ajudar a Globo contra Athletico-PR x Palmeiras no SBT

- Bem interessante a vitória e bem controlada. Internacional foi superior do início ao fim, batalhou pelo primeiro gol e conseguiu. O time todo foi bem, não importa que é o lanterna. 4 a 0 é um placar elástico e foi justo - completou.

O episódio citado por Renata ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo. Fernando Pires, jogador do Juventude, relatou ter sofrido racismo por um torcedor colorado. A situação vem gerando muita repercussão nas redes sociais.

O Internacional volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.