Renê fala sobre a busca do Internacional ao líder Palmeiras

Renê é titular da lateral-esquerda do Internacional com Mano Menezes (Ricardo Duarte/Internacional)


Com os resultados do último final de semana, o Internacional se consolidou como o novo perseguidor do Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

No momento, a distância entre as duas equipes está em oito pontos, mas isso não desanima o elenco comandado por Mano Menezes, que prefere pensar a cada rodada.

Na próxima jornada, o Internacional terá uma missão mais tranquila para tentar diminuir a vantagem para o time de Abel Ferreira e cia. Enquanto o Colorado encara o Atlético-GO, time que está na zona de rebaixamento, o Palmeiras faz clássico com o Santos.

- Sobre o Palmeiras, a gente sabe que é uma grande equipe, então acho que a gente tem que pensar jogo a jogo, em dar o nosso máximo em todas as partidas restantes e torcer para que isso seja suficiente para alcançar eles e chegar a esse tão sonhado título - disse ao ge.

Confronto direto

Vale citar, que Internacional e Palmeiras se enfrentam na última rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. No primeiro turno deu Palmeiras, no Allianz Parque.