Reinaldo tem lesão detectada e se torna um novo desfalque para o São Paulo

Reinaldo no jogo contra o Atlético-MG em que deixou o campo machucado (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


Reinaldo se tornou um novo desfalque para o São Paulo. Informado primeiramente pela ESPN e confirmado pelo LANCE!, o jogador sofreu um estiramento no adutor da coxa direita.

Galeria
> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Durante o jogo do último domingo (10), contra o Atlético-MG, o camisa 6 ficou somente dez minutos na partida e saiu de campo sentindo dores na virilha. Conforme já adiantado pelo L!, o atleta passou por uma avaliação na manhã desta segunda-feira (11), no CT da Barra funda.

Ainda durante o duelo, Reinaldo não escondeu sua insatisfação ao pedir a substituição. Na ocasião, socou o gramado e voltou para o vestiário visivelmente abalado.

Ao que tudo indica, deverá ficar afastado por um período de 3 a 4 semanas, assim, não estará disponível para o clássico decisivo contra o Palmeiras nesta quinta-feira (14), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor paulista enfrentará a equipe alviverde às 20h, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos