Reinaldo, do São Paulo, explica treta com jogador do Palmeiras: 'Chutou a bola no nosso torcedor'

 O lateral-esquerdo se revoltou com atitude do rival após o fim da partida - Foto: Reprodução/Premiere


A confusão entre os jogadores de São Paulo e Palmeiras, no final do 'Choque-Rei', pelo Brasileirão, no qual o Verdão bateu o Soberano por 2 a 1 de virada, ainda estão rendendo explicações. Durante participação no "De Lavada Podcast", Reinaldo, um dos personagens envolvidos no episódio, explicou sua revolta com o atleta alviverde Gabriel Menino.

+ Neymar não está nos planos do PSG, Chelsea perto de contratar Raphinha… O Dia do Mercado!

- O Gabriel Menino chutou a bola no nosso torcedor. Eu e o Luciano vimos, ele ficou gritando para o nosso torcedor. Na nossa casa, não posso deixar fazer isso. Ele chutou a bola de propósito no nosso torcedor, e por mais que seja longe a bola chega - revelou o lateral.

Reinaldo saiu do banco de reservas e atravessou o campo para tirar satisfações com o atleta. Contudo, as câmeras da transmissão da partida registraram apenas Menino fazendo sua oração após o apito final.

- Você acha isso certo? Eu não acho. Eu não vou chegar na casa deles, ganhar o jogo e jogar a bola no torcedor, porque podem ter crianças, idosos e a bola (pode) pegar e acontecer o pior - afirmou.

+ Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: 'Tenta ser mais homem que os outros'

O jogador falou sobres o rótulos de "machão" atribuídos à ele após a repercussão do episódio:

- Os caras falam que eu quero ser machão, mas eu não quero e não aceito, pode ser quem for. E aí todo mundo acha que eu queria brigar por conta do resultado - desabafou.

São Paulo e Palmeiras se reencontram no próximo dia 14 de julho, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O tricolor tem a vantagem, já que venceu o Palmeiras por 1 ao na primeira partida das oitavas de final do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos