Reinaldo e Alisson voltam aos treinos no São Paulo, mas não devem começar jogando contra o Ceará

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O último trabalho do São Paulo antes do duelo de ida com o Ceará nas quartas de final da Copa Sul-Americana, que aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no CT da Barra Funda, foi de boas notícias para o técnico Rogério Ceni. O lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Alisson treinaram sem restrições com o restante do grupo e estão recuperados das contusões.


GALERIA
+ Veja como anda as negociações para as renovações de contrato do São Paulo nesta janela de transferências


Apesar da boa nova, a dupla não deve aparecer entre os titulares do Tricolor para o duelo desta quarta-feira (3), às 19h15 (de Brasília), no Morumbi. A expectativa é que sejam relacionados para ficarem como opção no banco de reservas.

Reinaldo se recuperou de estiramento no adutor direito sofrido no empate sem gols com o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão, em julho. Alisson está fora desde o início de junho, por conta de uma entorse no joelho direito.

Jandrei, Arboleda, André Anderson e Caio seguiram seus cronogramas de recuperação no Reffis, enquanto Luan fez atividades físicas no gramado.

Patrick, que se recupera de edema na região posterior da coxa esquerda, fez parte do trabalho com o grupo e fez um complemento individual.

Para o confronto ante o Ceará, Ceni comandou trabalhos táticos, técnicos e de bola parada.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos