Regularizado, atacante Stênio poderá reestrear pelo Cruzeiro diante do CSA

Stênio voltou ao Cruzeiro na atual temporada - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O primeiro dia após a abertura da janela de transferências foi marcado por regularizações e registros de atletas, em todos os times do Brasil. No Cruzeiro, não foi diferente. O nome do atacante Stênio foi registrado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O jogador, formado nas categorias de base da Raposa, volta ao clube celeste após boa passagem pelo Torino da Itália. No velho continente, Stênio se notabilizou por gols e assistências, mesmo que atuando pelo time B da equipe grená.

Inclusive, o jogador já poderá reestrear pelo Cruzeiro. Já regularizado, Stênio foi relacionado por Paulo Pezzolano e está na delegação que enfrenta o CSA, na próxima quarta-feira, em Maceió. Até aqui, o garoto contabiliza 18 jogos pelo Cruzeiro, com nenhum gol marcado.

Outro que foi relacionado pela primeira vez é o zagueiro Luis Felipe, de 21 anos, ex-PSV, da Holanda. No entanto, o nome do defensor ainda não foi vinculado ao registro oficial da CBF, e, por isso, até o momento do fechamento da matéria, estaria impossibilitado de fazer sua estreia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos