Reginaldo Lopes espera crescimento do CRB e já mira o G4

Divulgação/CRB


O lateral-direito Reginaldo Lopes espera que a equipe do CRB mantenha a boa sequência nas próximas partidas da Série B - são cinco partidas sem derrotas na competição. Segundo o atleta, a meta do grupo é evoluir na disputa para encostar de vez no G4, estando atualmente na 10ª posição com 20 pontos, seis a menos do que o quarto colocado Grêmio.

>Veja a lista dos jogadores mais valiosos da Libertadores

- Saímos de perto do Z4 e isso foi muito importante para todos. Vamos manter essa sequência agora para crescermos na tabela. Sabemos da importância de continuar neste ritmo para chegarmos próximos ao G4 nas próximas rodadas da competição. O grupo está muito empenhado nisso - detalhou o atleta.

Para Reginaldo, a equipe não pode deixar de usar o raciocínio de se concentrar jogo a jogo, sendo o próximo deles nesta terça-feira (5), diante do Operário, em Ponta Grossa:

- Estamos bem próximos na tabela de classificação e é um duelo de seis pontos, onde vale muito para os dois lados. Um triunfo da nossa equipe pode nos colocar ainda mais próximos do G4. Temos que fazer uma partida segura para buscarmos o triunfo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos