Reforços recentes do Grêmio tem nomes publicados no BID da CBF


No que depender do aspecto burocrático, os três últimos reforços para o elenco do Grêmio tem condições de fazer suas "reestreias" com a camisa do clube no próximo sábado (23), data onde a equipe receberá a Ponte Preta, na Arena.

>LANCE! elege sua seleção do 1º turno do Brasileirão 2022

Os meio-campistas Lucas Leiva e Thaciano, além do atacante Guilherme, tiveram dias onde os sentimentos de ansiedade para a devida regularização chegaram a gerar até mesmo de impaciência por parte da diretoria.

Nesta semana, o clube ter emitido uma nota oficial onde afirmava que os trâmites estavam sendo seguidos em prazo natural. Porém, internamente, a informação é de que o período de férias cumprido por um funcionário importante do departamento jurídico teria deixado o procedimento mais lento.

Desta forma, caberá ao técnico Roger Machado definir se os nomes em questão tem condições para estarem desde o início na equipe ou se tornarão peças vindas do banco de reservas, sendo a segunda opção mais provável diante dos bons resultados recentes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos