Reforços do Flamengo, Guillermo Varela e Erick Pulgar fazem primeiro treino no CT do Ninho do Urubu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Varela e Pulgar estão fora do duelo com o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Reforços na área. Na manhã deste domingo, Erick Pulgar e Guillermo Varela, as duas últimas contratações do Flamengo nesta janela de transferências, realizaram o primeiro treino no CT do Ninho do Urubu.

> ATUAÇÕES: Victor Hugo se destaca em vitória do Flamengo

Vale lembrar que Erick Pulgar foi anunciado como reforço do Fla na última sexta-feira. O meia, inclusive, está regularizado e foi inscrito pelo Rubro-Negro na Copa Libertadores. Dessa forma, o chileno já está à disposição do técnico Dorival Júnior para estrear quando a comissão técnica entender que ele está pronto.

Guillermo Varela, por sua vez, foi oficializado no sábado, logo após a goleada sobre o Atlético-GO por 4 a 1, no Maracanã. Ele, contudo, ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além disso, o uruguaio não foi inscrito na Libertadores. Nas quartas de final, a Conmebol permite a substituição de três jogadores em relação a lista da fase anterior. O Flamengo, então, escolheu colocar Vidal, Cebolinha e Pulgar. Assim, Varela só poderá ser inscrito na competição continental caso o time avance à semifinal, quando mais substituições são permitidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos