Reforço de peso, Tchê Tchê não termina um jogo no Botafogo há mais de um mês


A chegada ao Botafogo foi com certo alarde, mas Tchê Tchê não tem conseguido suprir às expectativas nos últimos jogos. O camisa 6 não finaliza uma partida pelo Alvinegro há mais de um mês. A derrota para o Avaí, nesta segunda-feira, teve o mesmo desfecho: substituído no intervalo.

+ Luís Castro traça objetivo do Botafogo no Brasileirão: 'Lutamos para ficar na Série A'

Tchê Tchê não sabe o que é terminar um jogo do banco de reservas desde a vitória sobre o Flamengo, no dia 8 de maio. Desde então, ou não entrou em campo ou foi substituído no decorrer do duelo.

Diante do Avaí, o camisa 6 teve dificuldade de dar dinâmica ao meio-campo do Alvinegro. Foram 25 ações com a bola em 45 minutos em campo, contando 11 passes certos em 16 tentativas (69% de aproveitamento), além de um chute para fora. Os números são do "SofaScore".

O camisa 6 perdeu a posse da bola em sete oportunidades, ganhou quatro duelos no chão em sete tentativas e fez três desarmes. As poucas ações com a bola fizeram Luís Castro optar pela entrada de Del Piage no segundo tempo.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Essa troca, inclusive, tem aparecido com alguma frequência nos últimos jogos. Del Piage tem aparecido como opção de Tchê Tchê no Alvinegro. Diante do baixo rendimento recente do camisa 6, o cria de General aparece como um possível substituto direto.

ÚLTIMOS JOGOS DE TCHÊ TCHÊ

x Avaí
Substituído no intervalo para Del Piage

x Palmeiras
Substituído no intervalo para Del Piage

x Goiás
Substituído aos 43 minutos do 2º tempo para Chay

x Coritiba
Reserva não utilizado

x América-MG
Substituído no intervalo para Del Piage

x Fortaleza
Substituído aos 20 minutos do 2º tempo para Patrick de Paula

x Ceilândia
Reserva não utilizado

x Flamengo
90 minutos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos