Reforço do Flamengo, Vidal curte domingo de sol em área nobre do Rio de Janeiro

Vidal está curtindo a vida antes da estreia pelo Flamengo (Foto:Reprodução/Instagram)


Reforço do Flamengo para a reta final da temporada, Vidal está curtindo seus dias antes da estreia em áreas de luxo do Rio de Janeiro. Neste domingo, o volante fez stories em uma cobertura de frente para a praia da Barra da Tijuca, local onde os jogadores que atuam nos grandes clubes da cidade costumam manter residência.

O camisa 32 do Flamengo tomou café da manhã de frente para o mar e postou stories no carro com a esposa marcando o bairro do Recreio dos Bandeirantes, outra área nobre ao lado da Barra da Tijuca.

+ Com camisa do Fla, esposa de Vidal sensualiza dançando funk

Vidal está curtindo o Rio desde a semana passada, quando foi visto jogando futevôlei e posando para fotos com pessoas que estavam pela praia da Barra. O jogador fazia "campanha" para vir para o clube, postando vídeos e fotos dele e da esposa com a camisa rubro-negra.

Após sua chegada, o volante foi alvo de algumas criticas de jornalistas e ex-atletas que apontam que o jogador de 35 queria defender o clube para curtir a vida no Rio de Janeiro.

Apesar disso, o chileno se mostrou entusiasmado em vestir a camisa rubro-negra e prometeu dar o seu melhor.

- De verdade, estou muito feliz. Estou realizando um sonho, que sempre disse quando estava na Europa. Se me deram essa oportunidade, então vou tratar de aproveitá-la, dar o meu melhor, tentar ganhar todos os títulos com o Flamengo e fazer feliz a torcida - disse em entrevista à FlaTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos