Reforço, Felipe Estrella é relacionado pelo Vitória de Guimarães para duelo na Conference League

Felipe Estrella está relacionado para duelo do Vitória de Guimarães na Conference League (Instagram/@felipeestrella01)


O atacante Felipe Estrella, recém contratado pelo Vitória de Guimarães, está na lista dos relacionados do técnico Flávio Meireles para o duelo na Conference League. Nesta quinta-feira, o clube português enfrenta o Púskas Akadémia pela segunda eliminatória.

O centroavante conseguiu se destacar com as camisas da Roma e do Genoa, ambos da Itália. Em duas temporadas jogando na equipe sub-23 da equipe da capital, Estrella anotou 12 gols em 32 partidas disputadas.

Em 2020/2021, já com a camisa do Genoa, o atleta marcou oito gols e contribuiu com uma assistência em 23 jogos. Emprestado ao Catania na última temporada, o jovem de 21 anos não conseguiu ter oportunidades.

A expectativa é de que Estrella inicie o duelo no banco de reservas e seja uma opção para Meireles durante o confronto contra os húngaros. O Vitória de Guimarães é favorito para vencer, principalmente atuando em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos