Reforço do Dortmund, Haller é diagnosticado com tumor nos testículos e agradece apoio

Haller chegou como grande reforço do Dortmund na temporada (Foto: Divulgação/Borussia Dortmund)


Na última segunda-feira, o atacante Sebastien Haller foi diagnosticado com tumor nos testículos e se afastou da pré-temporada com o Borussia Dortmund. O atleta chegou como a principal contratação do ano por conta da saída de Haaland, mas não tem previsão de retorno.

- Esta notícia foi um choque para Haller e para todos nós. Toda a família do Dortmund deseja a Haller uma recuperação total o mais rápido possível e que possamos abraçá-lo em breve. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que ele receba o melhor tratamento possível.

Nesta terça-feira, o centroavante se manifestou nas redes sociais agradecendo o apoio de todas as pessoas que enviaram mensagens positivas.

- Obrigado a todos pelas diversas mensagens de apoio e carinho desde o anúncio de ontem. Eu e minha família agradecemos. Agora vou focar na minha recuperação para voltar mais forte.

Sem Haller, o Dortmund deve utilizar Karim Adeyemi, outro nome recém-contratado junto ao RB Salzburg, como titular. Além do jovem alemão, o clube conta com outras opções, como Reus, Mallen, Hazard e Moukoko.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos