Reforço do Cruzeiro, Bruno Rodrigues revela ansiedade por estreia 'o quanto antes'

Jogador vem treinando com o elenco estrelado desde a última semana - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Oficializado pelo Cruzeiro no último dia 07 de julho, o atacante Bruno Rodrigues concedeu, nesta sexta-feira, sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube celeste. Antes da contratação, o atleta estava no futebol português.

Até por isso, Bruno só poderá ser regularizado e estrear a partir da próxima segunda-feira, 18 de julho, quando abre a janela internacional de transferências. O atleta está, desde a última semana, participando normalmente das atividades na Toca da Raposa II.

Na coletiva, o jogador se disse pronto para estrear assim que tiver condições. Atacante de velocidade, se colocou à disposição de Paulo Pezzolano para ajudar o Cruzeiro.

- Estou à disposição. Estou treinando muito bem, estou treinando o físico que é o mais importante. Eu quero me adaptar o quanto antes, para estrear o quanto antes - declarou.

Em outro momento, Bruno Rodrigues deixou transparecer a ansiedade pelo primeiro jogo e elogiou a torcida celeste. O jogador acompanhou, in loco, a partida contra o Fluminense, na última terça-feira, pela Copa do Brasil.

- A expectativa é muito boa. Não vejo a hora de estrear. Fui assistir ao jogo da Copa do Brasil (contra o Fluminense) e é sensacional. Não tem como não jogar, com uma torcida dessa. Então, não vejo a hora de estrear - complementou.

Ainda sem Bruno e nenhum dos reforços contratados em meio à temporada, no próximo domingo, o Cruzeiro enfrenta o Novorizontino-SP, no Mineirão. A partida será válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos