Recuperar lesionados e 'decisões' de Rogério Ceni: São Paulo inicia semana livre de jogos

O São Paulo tem uma média de 7,6 finalizações para sofrer um gol (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Rogério Ceni terá uma rara semana livre de treinamentos com algumas questões importantes para resolver no elenco do São Paulo. Será a primeira vez na temporada que o time terá esse período reservado para atividades no CT da Barra Funda.

ATUAÇÕES: Era para ser dia de Calleri, mas São Paulo tem segundo tempo ruim em empate com o Ceará

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A maratona de jogos tem causado lesões nos jogadores. Atualmente, Andrés Colorado, Gabriel Sara, Nikão e Talles Costa estão no departamento médico. Sendo assim, a semana pode servir para recuperar os atletas, menos Sara, que deve voltar somente no final deste ano ou na próxima temporada, já que o meia passou por uma cirurgia no tornozelo.

Outra questão que Ceni terá que resolver são os substitutos dos suspensos Rafinha e Igor Gomes. O meia foi expulso no fim do empate contra o Ceará após receber o segundo cartão amarelo. Já o lateral recebeu o terceiro amarelo depois de cometer uma falta.

Portanto, a comissão técnica terá tempo para realizar testes na escalação para o duelo contra o Avaí, no próximo sábado (04), às 19h, na Ressacada, pelo Brasileirão.

Com 13 pontos, o São Paulo briga na parte de cima do Campeonato Brasileiro e busca uma vaga na Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos