Em recuperação, Raphael Veiga inicia transição para o campo no Palmeiras no dia do aniversário

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raphael Veiga deve retornar contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No dia em que festeja o seu aniversário de 27 anos, o meia Raphael Veiga ganhou o esperado presente: iniciou o processo de transição para o campo no treino da manhã deste domingo (19) do Palmeiras, na Academia de Futebol.


É a etapa final para o camisa 23 no trabalho de recuperação de uma lesão na coxa direita sofrida no empate em 0 a 0 do Verdão com o Atlético-MG no último dia 5, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Na ocasião, Veiga deixou o campo ainda no primeiro tempo.

Neste domingo, o meia fez uma parte do aquecimento junto ao grupo e, na sequência, atividades físicas em separado sob orientação dos preparadores.

O técnico Abel Ferreira, também de molho após ser diagnosticado com Covid-19, ainda não poderá contar com Veiga para o clássico desta segunda-feira (20) contra o São Paulo, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

Além do próprio treinador e do meia, o Alviverde também terá outros desfalques. Marcos Rocha se recupera de problemas muscular, enquanto Jorge trata de um trauma no joelho direito. Além deles, Jailson segue seu cronograma de reabilitação após cirurgia ligamentar no joelho. E Zé Rafael está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel Menino deve substituir este último nos 11 iniciais.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos