Recuperado, Raniel fica à disposição do Vasco para jogo contra o Grêmio

Raniel tem treinado sem restrições com o elenco (Daniel RAMALHO/VASCO)


O Vasco vai contar com o retorno de Raniel para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, pela 29ª rodada da Série B. O atacante está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e treinou sem restrições com o grupo nesta semana, no CT Moacyr Barbosa. Assim, ele já deve ser titular contra o Tricolor.

+ Como era o mundo dos esportes quando a Rainha Elizabeth II foi coroada

Raniel sentiu dores na região posterior da coxa direita antes da partida contra o Bahia, no fim de agosto. Assim, além da partida contra o Tricolor, ele também ficou fora dos jogos contra o Guarani e o Brusque. Contra o Bugre, Eguinaldo foi o titular como centroavante e, contra o time catarinense, Fábio Gomes teve a oportunidade de começar jogando. Agora, o garoto está com a Seleção Brasileiro Sub-20 disputando o Torneio Internacional no Uruguai.

Apesar das críticas de parte torcida do Vasco, principalmente pela sua movimentação em campo, Raniel é o artilheiro do Cruz-Maltino na temporada, com 14 gols em 34 jogos, sendo oito na Série B. O vice-artilheiro no ano é o meia Nenê, com 10 gols.

Contra o Grêmio, o Vasco vai fazer um confronto direto na parte de cima da Série B. Enquanto o Tricolor é o terceiro colocado, com 47 pontos, o Gigante da Colina é o quarto, com 45.