Recuperado de lesão, David Braz pode voltar a jogar pelo Fluminense

David Braz não entra em campo desde 11 de junho contra o Atlético-GO (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)


Recuperado de lesão na coxa direita, o zagueiro David Braz pode voltar a entrar em campo pelo Fluminense contra o Athletico-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já voltou a treinar com o grupo desde a semana passada e tem grande chance de começar como titular.

David Braz pode voltar ao time já como titular. Isso porque o Fluminense não poderá contar com o zagueiro Nino, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras, no último sábado. David Duarte é outra opção para a posição. Além dele, Felipe Melo também já atuou na função algumas vezes, mas vem tendo atuações irregulares.

O defensor não entra em campo desde 11 de junho, quando acabou expulso no primeiro tempo da derrota para o Atlético-GO. Após cumprir suspensão, o zagueiro ainda foi relacionado para três jogos antes da lesão, mas não chegou a entrar em campo contra Avaí, Cruzeiro e Botafogo.

+ VEJA TABELA DO BRASILEIRÃO

O defensor já disputou 27 jogos na temporada e marcou um gol, na vitória contra o Millonarios por 2 a 1, na Colômbia, pela pré-Libertadores. Até a lesão, o jogador criou uma identificação com a torcida e pedindo apoio nos momentos em que o time tinha instabilidade. Além disso, se mostrou importante nos bastidores.