Recuperado, Ângelo volta a ser relacionado no Santos

O atacante Ângelo está de volta aos jogos do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


Os torcedores do Santos receberam - enfim - a notícia que tanto esperavam. O atacante Ângelo será relacionado pelo técnico Fabián Bustos para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado (11), às 19 horas, no Mineirão pela 11ª rodada do Brasileirão. A tendência é que comece no banco de reservas.

O camisa 11 voltou a participou das atividades com o restante do grupo do Santos nos últimos dois dias. A última vez em que disputou uma partida foi no empate contra o Unión La Calera, no Chile, por 1 a 1, no dia 28 de abril, pela Sul-Americana.

Ângelo vem desfalcando o time de Bustos há mais de um mês. Ele perdeu jogos da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogador passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita. Ele iniciou o tratamento com o departamento médico e passou por um trabalho individualizado de reequilíbrio muscular.

Para o jogo do fim de semana, o Peixe tem já vários desfalques certos. Léo Baptistão sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Inter e não joga. O zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo estão com a Seleção Sub-20 para disputa de um torneio internacional no Espírito Santo. O camisa 9 é o artilheiro da equipe na temporada com 11 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos