Recordista, Daniel comemora acesso e mira título pelo Mirassol

Daniel é o jogador do elenco com mais jogos com a camisa do Mirassol (Foto: Lucas Almeida)


Já são 81 partidas oficiais disputadas pelo Mirassol em quase três anos, o que confere ao volante Daniel Carvalho o posto de atleta do atual elenco que mais vezes representou o Leão em campo.

Um dos líderes da equipe, o jogador de 26 anos foi titular e peça importante durante toda a campanha que resultou no acesso conquistado à Série B do Brasileirão de 2023, no último domingo, após a vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense.

Em pouco mais de três anos defendendo as cores do Mirassol, o volante Daniel Carvalho teve a oportunidade de comemorar dois importantes passos na história do clube paulista. O atleta participou das campanhas que resultaram na promoção do Leão da Série D para a C em 2020 e se manteve como peça importante no acesso conquistado no último domingo à Série B do Brasileirão.

Com 81 partidas disputadas pelo Mirassol até o momento desde a sua estreia em 2020, Daniel Carvalho é o jogador do atual elenco que mais vezes entrou em campo defendendo as cores do clube. Titular durante toda a campanha da Série C, o atleta revelado nas categorias de base do Palmeiras comemorou o primeiro objetivo alcançado e a consistência da equipe na competição.

- Conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo dentro da competição que era garantir o acesso e levar o Mirassol à Série B. Trabalhamos muito, sempre pensando jogo a jogo e com a consciência do que a gente queria. Mantivemos a regularidade durante todo o campeonato e fomos coroados com a vaga - vibrou.

Após a merecida comemoração pela vaga, o Mirassol volta suas atenções para a decisão diante do ABC, que terá início com o confronto de ida já neste fim de semana, em Natal. Dono da melhor campanha, o Leão terá o direito de atuar em casa na segunda e decisiva partida. Daniel e o restante do elenco, evidentemente, pensam apenas no título.

- Tivemos alguns dias merecidos de comemoração, o grupo todo está muito contente com o acesso, mas o campeonato ainda não acabou e agora nosso foco está em buscar o título. Teremos dois jogos muito difíceis diante do ABC, que também tem uma excelente campanha e equipe, mas acreditamos na força do nosso grupo e vamos trabalhar ainda mais forte para conquistar o título - projetou.