Web reclama de 'roubo' após queda de Medina na etapa de El Salvador

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabriel Medina foi superado na semifinal da competição (WSL)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gabriel Medina caiu na etapa de El Salvador após ser superado pelo americano Griffin Colapinto na semifinal da competição. Após o resultado, muitos internautas criticaram a avaliação dos juízes e afirmaram que o brasileiro foi injustiçado.

+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”

Após a queda na etapa de El Salvador, Gabriel Medina se manifestou nas redes sociais, e os fãs do surfista fizeram questão de externar suas insatisfações com o resultado da bateria.

- Eu já entendi o recado - publicou Medina no Twitter.

- Nunca vi roubarem tanto alguém - publicou um fã.

- Força campeão, é muito difícil contra o adversário e os juízes - escreveu outro internauta.

A bateria foi decidida nos segundos finais. Os juízes demoraram alguns minutos para liberar a última nota, e o resultado acabou apontando vitória para o americano. Griffin Colapinto venceu Gabriel Medina por 13.30 a 13.17.

Independentemente da eliminação polêmica, Gabriel Medina chegou longe na etapa de El Salvador. O surfista chegou a ficar um período longe dos mares para cuidar da saúde mental, mas vem treinando pesado nos últimos meses para conquistar títulos nos próximos campeonatos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos