Recife Mariners contrata quarterback norte-americano Clayton Uecker

Instagram/Reprodução


Tem gringo novo na área. O Recife Mariners anunciou nesta semana a contratação do quarterback norte-americano Clayton Uecker, que vai reforçar o setor ofensivo da equipe pernambucana. O jogador estava no Paderborn Dolphins, da Alemanha, e terá a primeira experiência no Brasil.

Além disso, o quarterback norte-americano vestirá a camisa número 15 dos Mariners, em alusão à 15ª temporada da história do time pernambucano.

O Recife Marines está no Grupo A da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) ao lado de João Pessoa Espectros-PB, América Bulls-RN e Ceará Caçadores-CE. Na temporada regular da competição nacional, os pernambucanos farão quatros jogos, sendo dois em casa e dois longes dos seus domínios.

O primeiro desafio da equipe na Liga BFA será na primeira semana de julho contra o Santa Cruz Pirates, também de Pernambuco.

Outros reforços para a Liga BFA
Outro norte-americano que reforça o Recife Mariners é o defensor Clinton Greenaway, de 29 anos. Nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, Greenaway já atuou também em uma equipe europeia e por dois times brasileiros. Além disso, o time trouxe atletas que se destacaram no estado. São eles: Gabriel Benjamim, José Henrique, Danillo Farias, Leonardo Fragoso e Pedro Henrique, que chegam para encorpar o elenco.

Na comissão técnica, o time pernambucano anunciou o norte-americano Alex Kirby, que será assistant coach. Já Lucas Carneiro, que já foi head coach da equipe, assumirá o cargo de scouting coordinator.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos