Recém-chegado em Portugal, Gabriel Veron completa 100 jogos na carreira

Gabriel Veron conquista marca de 100 jogos como profissional na carreira (Foto: Divulgação / Porto)


Apresentado no Porto no dia 22 de julho, Gabriel Veron completou 100 jogos como atleta profissional no confronto entre Porto e Rio Ave, no último domingo, pelo Campeonato Português. O atacante já atuou em cinco partidas com a camisa dos Dragões e já conquistou a Supertaça de Portugal

Vivendo uma nova fase na carreira após chegar na Europa, Veron sonha com novas conquistas e realizações profissionais após atingir uma marca pessoa.

- Estou muito feliz com essa realização na minha carreira. Agradeço o apoio de toda a minha família, amigos e a cada clube pelo incentivo e por acreditarem em mim. Espero poder retribuir em campo toda a confiança em meu trabalho e desejo seguir sempre motivado para alcançar novas conquistas. Tem sido muito especial para mim viver a realização desse sonho. Que venham mais jogos.

O jovem de 19 anos atuou em 95 partidas com a camisa do Palmeiras, tendo anotado 14 gols. Além do título em Portugal, o atleta acumula duas Libertadores, uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Paulistas e uma Recopa Sul-Americana.