Real Sociedad contrata Mohamed-Ali Cho, jovem atacante francês do Angers

O jovem atacante francês do Angers, Mohamed-Ali Cho, vai jogar na Real Sociedad até junho de 2027, anunciou o clube basco em um comunicado nesta quarta-feira.

"A Real Sociedad chegou a um acordo com o Angers SCO para a transferência de Mohamed-Ali Cho. A Real, por sua vez, chegou a um acordo com o atacante até o final da temporada 2026-2027", explicou o clube 'txuri-urdin' na nota.

O atacante da seleção francesa Sub-21 reforça o setor ofensivo da Real Sociedad, sendo "um jogador muito explosivo, com um grande arranque que já deu dores de cabeça nos mais de 1.800 minutos em que jogou nesta temporada na Ligue 1", na qual marcou quatro gols, explicou a entidade 'guipuzcoana'.

Por sua vez, o Angers, 14º na última Ligue 1, confirmou o acordo e tuitou: "Depois de 55 jogos disputados com nossas cores, Mohamed-Ali Cho está deixando o SCO. O clube gostaria de agradecer a ele e desejar-lhe boa sorte no futuro de sua carreira".

A Real Sociedad terminou em sexto lugar no último campeonato espanhol e disputará a Liga Europa na próxima temporada.

bvo/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos