Real mantém início de temporada perfeito com vitória por 4 x 1 sobre Mallorca

MADRI (Reuters) - O Real Madrid saiu em desvantagem para depois vencer o Mallorca por 4 x 1 no Bernabéu, pela liga espanhola, neste domingo, e manteve perfeito seu início de temporada.

Um esforço individual de Federico Valverde perto do intervalo empatou o placar depois que Vedat Muqiri, do Mallorca, surpreendeu a torcida da casa ao dar vantagem para os visitantes. Vinicius colocou os anfitriões na frente antes de Rodrygo e Antonio Rudiger completarem a goleada.

O Real retornou ao topo da tabela, dois pontos à frente do segundo colocado, o Barcelona. Um Real muito mudado inicialmente se esforçou para conquistar uma posição e sentiu a falta de Benzema no ataque, que está lesionado, ao longo de um primeiro tempo fraco.

Muqiri cabeceou sem marcação aos 35 minutos e fez parecer que os campeões ficariam para trás pela primeira vez neste campeonato.

No entanto, isso mudou nos acréscimos do primeiro tempo, quando Valverde correu por todo o campo antes de fazer o gol a partir da entrada da área com o pé esquerdo.

(Tradução Redação Brasília, 55 11 5047-2695)); REUTERS BC)