Real Madrid vai começar campanha de defesa do título espanhol contra o Almería

Karim Benzema comemora conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid

MADRI (Reuters) - O Real Madrid vai iniciar a temporada de defesa do título espanhol fora de casa contra o Almería, no dia 14 de agosto, e o Barcelona receberá o Rayo Vallecano no mesmo final de semana, informou a LaLiga nesta quinta-feira.

Com a Copa do Mundo do Catar marcada para o meio da temporada europeia, o Campeonato Espanhol será alongado até o mês de junho do ano que vem.

A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro, e os jogos da liga espanhola devem ser retomados no dia 31 de dezembro, duas semanas após a final.

Os jogos do chamado "El Clásico", entre Real Madrid e Barcelona, acontecerão no final de semana do dia 16 de outubro no Santiago Bernabéu, e no final de semana do dia 19 de março no Camp Nou.

A Supercopa da Espanha, disputada na Arábia Saudita, acontecerá entre 11 e 15 de janeiro, e a final da Copa do Rei será no dia 6 de maio de 2023.

(Reportagem de Fernando Kallas)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos