Real Madrid pode ter até quatro desfalques para partida contra o Leipzig na Champions

Real Madrid pode ter quatro desfalques na Champions (ANDY BUCHANAN / AFP)


O Real Madrid tem dúvidas para a 2ª rodada da fase de grupos da Champions League. O time merengue deverá ter até quatro desfalques para a partida contra o Leipzig na próxima quarta-feira, na Espanha. Na lista de possíveis desfalques estão dois jogadores titulares e importantes.


No nesta segunda-feira, os jogadores Benzema, Odriozola, Lucas Vázquez e o brasileiro Éder Militão estiveram ausentes. A ausência do centroavante francês já era esperada, visto que o jogador teve um problema no joelho direito e foca em se recuperar para o jogo contra o Atlético de Madrid no próximo fim de semana.

+ Quatro brasileiros no top 10: veja ranking dos melhores times do mundo de setembro

Odriozola e Militão se recuperam de problemas musculares e trabalharam com e sem bola no CT de Valdebebas. No caso do brasileiro, o defensor pode ficar por duas semanas de fora e com isso não viajará para se apresentar à Seleção Brasileira.

Já Lucas Vázquez teve uma lesão durante a partida contra o Mallorca no último fim de semana pelo Campeonato Espanhol. O Real entra em campo nesta quarta-feira contra o Leipzig, pela Champions, às 16h.