Real Madrid oficializa renovação de campeão da Champions League


O Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Luka Modric até 2023. Após a conquista do 14º título da Champions League, o jornalista Fabrizio Romano afirmou que já havia um acordo entre as partes por uma extensão de vínculo por mais um ano.

Após a assinatura do contrato, o croata de 36 anos agradeceu o apoio recebido pela torcida merengue e se mostrou animado com a próxima temporada.

- Estou muito feliz por seguir no Real Madrid, seguir vestindo essa camisa. Tenho a mesma vontade de seguir dando tudo e ganhando os títulos. Muito obrigado por todo o carinho. Hala Madrid - disse o histórico meia do clube.

Contratado em 2012, Modric é um dos nomes mais importantes da história do Real Madrid. Em 10 anos com a equipe merengue, o veterano ergueu 20 troféus com os espanhóis, sendo cinco Champions League.

Liverpool x Real Madrid - Casemiro, Kroos e Modric
Liverpool x Real Madrid - Casemiro, Kroos e Modric

Modric renova contrato até 2023 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos