Real Madrid está próximo de anunciar segundo reforço da temporada

Tchouameni marcou o gol da virada (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


O Real Madrid está próximo de anunciar a contratação do meia Tchouaméni. Segundo o "The Athletic", o clube merengue acertou os últimos detalhes da negociação com o Monaco na noite da última segunda-feira.

A chegada da joia de 21 anos irá custar 80 milhões de euros (R$ 409 milhões) aos cofres do custo espanhol, mas o valor pode chegar a 100 milhões de euros (R$ 511 milhões) por conta dos bônus estipulados em contrato.

O meia deve assinar contrato com o Real Madrid até 2027 e deve ser anunciado nas próximas horas. Além do francês, os merengues já anunciaram a contratação do zagueiro Antonio Rüdiger, que encerrou seu contrato com o Chelsea.

O atleta, que impressionou Didier Deschamps e atualmente está no elenco da seleção francesa, rejeitou as ofensivas de Paris Saint-Germain e Liverpool. Atuar com a camisa do clube espanhol sempre foi um desejo do jovem.

Com a chegada de Tchouaméni, os espanhóis seguem dando prosseguimento ao processo de renovação e reconstrução do setor de meio de campo. O atleta chega um ano após a contratação de Camavinga, outra promessa da França.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos