Real Madrid está em conversas com Dortmund por 'novo Modric'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jude Bellingham é o novo alvo do Real Madrid (UWE KRAFT / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid está em conversas com o Borussia Dortmund pela contratação de Jude Bellingham, segundo a "SER Deportivos". O jovem inglês é visto dentro do Santiago Bernabéu como o "novo Modric".

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

As informações indicam que a operação deve girar por volta dos 90 milhões de euros (R$ 479 milhões). Além disso, o atleta assinaria um contrato com a equipe espanhola por cinco ou seis temporadas e se tornaria um dos destaques no longo prazo.

No entanto, a contratação de Bellingham esbarra em um problema que o Real Madrid está com dificuldades para resolver. O inglês chegaria e ocuparia uma vaga de extracomunitário. A La Liga permite apenas a inscrição de três nomes por elenco que não possuam passaporte espanhol.

Neste momento, essas três vagas são preenchidas no Real Madrid por Vini Jr, Rodrygo e Éder Militão. O autor do gol da final da Champions League é quem está mais próximo de conseguir a cidadania espanhola, mas enfrenta questões burocráticas.

Além disso, o Manchester United também demonstrou interesse na chegada de Bellingham nessa temporada. Os Red Devils se desfizeram de Pogba, Matic, Lingard e Juan Mata no setor de meio de campo nesta janela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos