Real Madrid entra na briga por contratação de joia francesa

Atacante do Reims foi o grande nome da equipe (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI / AFP)


Depois de fechar a contratação de Tchouaméni junto ao Monaco e fracassar na tentativa de comprar Mbappé, o Real Madrid está de olho em outra joia do futebol francês. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o clube espanhol entrou na briga pela contratação da jovem estrela Hugo Ekitike, jogador do Reims.

O atacante de 20 anos de idade foi uma das grandes surpresas da última temporada do Campeonato Francês com a camisa do Reims. Ekitike entrou em campo em 27 partidas da Ligue 1, atuou por 1461 minutos, marcou 10 gols e deu três assistências.

+ Bayern de Munique anuncia contratação de Sadio Mané


As boas atuações de Ekitike com a camisa do Reims fizeram com que gigantes do futebol europeu ficassem de olho no atacante. Segundo o jornal francês, Paris Saint-Germain, Bayern, Borussia Dortmund e Newcastle já fizeram proposta pelo jogador, com valores em torno de 36 milhões de euros (cerca de R$ 195,3 milhões), com mais 10 milhões de euros em bônus.

+ Presidente do PSG não garante permanência de Neymar para próxima temporada


Ainda de acordo com a publicação, os representantes de Ekitike já teriam viajado para Madrid para uma primeira abordagem da diretoria do Real, mas sem que qualquer proposta tenha sido apresentada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos