Real Madrid empata com o América do México em amistoso e segue sem vencer na pré-temporada

Real Madrid tem início devagar durante pré-temporada (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)


Não foi desta vez que o Real Madrid pôde comemorar uma vitória na pré-temporada. Na madrugada de terça para quarta-feira, o clube merengue enfrentou o América do México em amistoso, na Califórnia, e as equipes empataram em 2 a 2. Benzema e Hazard fizeram para os espanhóis, mas Martín e Fidalgo marcaram para os mexicanos.


Logo com cinco minutos, os latino-americanos abriram o placar com Martín, que aproveitou Layún de fora da área. O atacante do time mexicano dominou dentro da área e marcou. Ainda na etapa inicial, Benzema tabelou com Asensio na entrada da área e bateu bonito no canto para deixar tudo igual.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

No segundo tempo, dois pênaltis definiram o placar final. Hazard virou para o Real Madrid aos dez minutos, mas Fidalgo empatou novamente aos 37. O camisa 8 do time mexicano teve que cobrar duas vezes, pois na primeira o goleiro Lunin se adiantou e a batida foi repetida.

+ Possível camisa da Croácia é revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

O Real Madrid volta a campo no próximo sábado, quando fará mais um amistoso, desta vez contra a Juventus. O América, por outro lado, tem compromisso no domingo, contra o León, no Campeonato Mexicano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos