Real Madrid e Rodrygo entram em acordo por renovação de contrato

Rodrygo em campo pelo Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)


Uma das peças mais importantes do Real Madrid na última temporada, o atacante Rodrygo entrou em acordo com o clube merengue pela renovação de contrato até 2028. A informação foi divulgada pelo jornal "Marca" e confirmada pelo LANCE!.

Assim como Vini Jr, que irá assinar um novo vínculo até 2027, a joia revelada pelo Santos deve ter uma cláusula de rescisão contratual no valor de um bilhão de euros (R$ 5,4 bilhões), segundo a publicação espanhola.

+ Possível camisa do Brasil revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Na última temporada, Rodrygo foi um dos principais nomes do elenco dirigido por Carlo Ancelotti. Decisivo em diversos momentos, principalmente na Champions League, o camisa 21 anotou nove gols e contribuiu com 10 assistências.

Dessa forma, o Real Madrid também garante a permanência no longo prazo de duas de suas principais peças para o setor ofensivo. Pensando no futuro, o clube espanhol acertou as contratações de Camavinga e Tchouaméni nas duas últimas janelas para substituir Modric e Kroos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos