Real Madrid define primeiro alvo para a janela de 2023

Fabián Ruiz se aproxima do Paris Saint-Germain (Foto: Divulgação / Site oficial do Napoli)


O Real Madrid tem interesse na contratação do meia Fabián Ruiz para o próximo ano, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O jogador de 26 anos tem contrato com o Napoli até 2023 e estará livre no próximo verão europeu.

O técnico Carlo Ancelotti é um grande admirador do espanhol e foi o responsável pela contratação do meia no período em que trabalhou no clube italiano. No entanto, um acordo depende de uma renovação de contrato ou não entre o atleta e o Napoli.

Nas últimas janelas de transferências, o nome de Fabián Ruiz esteve vinculado em diversas equipes, como Barcelona, Juventus e Manchester United. No entanto, os italianos nunca facilitaram uma saída para o jogador.

Desde 2018 na Itália, o meia é uma das principais peças do elenco do Napoli. Em 166 partidas disputadas com a camisa da equipe, o atleta marcou 22 gols e contribuiu com 14 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos