Real Madrid contrata Aurelien Tchouameni por 6 temporadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Real Madrid anunciou neste sábado a chegada do volante francês do Monaco Aurelien Tchouameni para as próximas seis temporadas.

O jogador de 22 anos ainda deve passar por exames médicos antes da assinatura do contrato. Está previsto que ele seja apresentado oficialmente na próxima terça-feira.

"O Real Madrid e o Monaco chegaram a acordo para a transferência do jogador Aurelien Tchouameni, que fica vinculado ao clube durante as próximas seis temporadas", informou o time merengue em um breve comunicado.

Tchouameni está concentrado com a seleção francesa e é o único jogador do grupo do treinador Didier Deschamps que foi titular nos três primeiros jogos dos 'Bleus' na Liga das Nações da Uefa, contra Dinamarca, Croácia e Áustria.

Segundo diferentes fontes ligadas à transferência, o jovem jogador chega ao Real Madrid por 80 milhões de euros, aos quais serão acrescentados 20 milhões de euros mediante diversas bonificações.

O jogador é a segunda contratação para a equipe de Carlo Ancelotti para a próxima temporada, depois da chegada do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, procedente do Chelsea.

cb-fbx/ll/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos