Real Madrid anuncia contratação de joia francesa

Tchouameni marcou o gol da virada (Foto: Nicolas Tucat/AFP)


O Real Madrid anunciou na manhã deste sábado a contratação de Tchouaméni. O volante de 22 anos estava no Monaco e assinou contrato com o clube merengue por seis anos. O jogador será apresentado oficialmente nesta terça-feira.

http://admin.pro.lance.com.br/content/new#

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Os valores da negociação não foram divulgados, mas a imprensa europeia aponta que a contratação custou 80 milhões de euros (cerca de R$ 419 milhões), podendo chegar a 100 milhões de euros (cerca de (R$ 524 milhões) por metas.

O volante de 22 anos foi bem nesta temporada pelo Monaco e conquistou vaga na seleção francesa. Tchouaméni se destaca pela força física e bom controle do jogo no meio de campo. O jovem chegou a ser procurado por clubes como Paris Saint-Germain e Liverpool.

Tchouaméni chega para reforçar o meio de campo do Real Madrid, que conta com o trio histórico formado por Casemiro, Modric e Kroos. O clube montou uma equipe com novas opções e o setor conta com Camavinga, de 19 anos, Valverde, de 23, e, agora, o francês, de 22 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos