Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rüdiger assina contrato com o Real Madrid por quatro temporadas (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid anunciou a contratação do zagueiro Antonio Rüdiger nesta quinta-feira. O defensor irá assinar um contrato por quatro temporadas, e o clube merengue irá realizar um evento pela apresentação do atleta no próximo dia 20 de junho.

Com isso, os espanhóis formalizam a primeira contratação para a próxima temporada. Rüdiger chega para brigar por posição com Éder Militão e Alaba, mas também dá opção para que Carlo Ancelotti mexa no esquema e opte pela utilização de três zagueiros.

A contratação de Rüdiger ocorre sem custos, uma vez que o alemão estava em fim de contrato com o Chelsea. Na última temporada, o camisa dois participou de 54 partidas sob comando de Thomas Tuchel e marcou cinco gols.

Além do zagueiro alemão, o Real Madrid busca a chegada do meia Tchouaméni, joia da seleção francesa e principal nome do Monaco. Após a permanência de Kylian Mbappé no PSG, a equipe merengue busca dar uma resposta no mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos