Rayssa Leal, Letícia Bufoni e Pâmela Real ficam fora do pódio no street feminino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Rayssa Leal terminou a prova na quarta posição (Foto: Andreas SOLARO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Rayssa Leal, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa não conseguiram integrar o pódio na competição do street feminino. O trio brasileiro teve boa participação, mas não foi o suficiente para a alta competitividade da prova. Quem chegou mais perto foi a Fadinha, que terminou na quarta posição.

Com Rayssa em quarto, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa tiveram desempenho mais abaixo. A primeira terminou a competição na oitava posição, enquanto a segunda, em nono. As japonesas dominaram a prova e emplacaram duas representantes no pódio: Momiji Nishiya (ouro) e Yumeka Oda (bronze).

Apesar disso, a grande história da prova ficou por conta da australiana Chloe Covell. A jovem de apenas 12 anos teve linha espetacular e garantiu a prata.

LUIZINHO NO PARK

O último representante brasileiro no X-Games é Luizinho. Luiz Francisco participará do "Park" neste domingo, às 20h, em San Diego. E para acompanhar o brazuca, os torcedores precisarão acessar o canal oficial do X-Games, no YouTube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos