Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de Skate Street na etapa de Jacksonville, EUA

Liga Mundial será realizada neste fim de semana (Foto: Reprodução/Instagram Rayssa Leal)


A brasileira Rayssa Leal conquistou o título na etapa de Jacksonville, Florida, na SLS (Street League Skateboarding), a liga mundial de Skate Street. A "Fadinha" conseguiu o primeiro lugar após uma manobra no fim da disputa para ultrapassar a japonesa Yumeka Oda e vencer por 0.2 de diferença.

Rayssa Leal precisava de uma nota de 7.5 para conquistar o título após Oda chegar à 23. A Fadinha anotou 7.6 após uma manobra espetacular no "apagar das luzes" da prova.

O pódio também teve a presença de Pâmela Rosa, que terminou a etapa na terceira colocação, com 17.6. Yumeka Oda ficou com a prata após anotar 23 e Rayssa Leal foi campeã com 2.3.

A próxima etapa da SLS irá ocorrer também nos EUA, em Seattle, nos dias 13 e 14 de agosto. A grande decisão do torneio está agendada para novembro, no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos