Rayan marca duas vezes, Vasco supera novamente o Fluminense e conquista a Copa Rio sub-17

Vasco conquistou mais um título. Este, na base e sobre o Fluminense (Foto: Matheus Lima/Vasco)


Mais uma taça que vai para São Januário. O Vasco venceu o Fluminense neste domingo, por 2 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O jogo foi o segundo pela final da Copa Rio Sub-17. E como o primeiro jogo também havia sido de vitória para o Cruz-Maltino (2 a 0), o troféu foi para a Colina Histórica.

Pressionado pelo resultado do primeiro jogo, o Tricolor foi ao ataque cedo e logo marcou o primeiro gol da partida. Eram 11 minutos quando o centroavante Chrystyan Lucas recebeu no pivô e chutou sem chances para o goleiro Phillipe Gabriel.

Mas a recuperação do Fluminense ficou mais complicada a partir da expulsão do atacante Agner, na reta final do primeiro tempo. Aí o Vasco, comandado por Rayan, confirmou o título.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Logo no início da segunda etapa, o atacante de 15 anos acertou um chute, de fora da área, no ângulo superior direito do goleiro tricolor. Após o empate, a virada foi no final da partida. GB cruzou da esquerda e foi de novo Rayan a marcar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos