Raul Gustavo se recupera da Covid-19; Fagner e Willian se aproximam de retorno ao Corinthians

Fagner e Willian podem ser opções para Vítor contra o Cuiabá (Foto: Olavo Guerra/Agência Corinthians)


Vítor Pereira pode ter três importantes reforços para o confronto do Corinthians na terça-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão.

+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil

Fagner e Willian, em transição, participaram pela primeira vez de toda a atividade do Timão neste domingo (5) no gramado, com o grupo. O lateral-direito não atua há um mês, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito no empate por 1 a 1 com o Deportivo Cali, pela Libertadores.

Já o camisa 10 teve diagnosticado um trauma no tornozelo direito durante o empate por 1 a 1 com o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão.

Participando integralmente das atividades deste domingo, as chances do lateral-direito e do meia-atacante serem relacionados por Vítor Pereira para o duelo contra o Dourado aumentam.

Quem também deve estar na lista do português para o jogo na Arena Pantanal é Raul Gustavo. O zagueiro testou positivo para Covid-19 na véspera da partida contra o Atlético-GO. No sábado (5), o defensor testou negativo e treinou sem limitações no final de semana.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Por outro lado, o treinador português ganhou mais uma baixa. Como adiantado por Vítor na coletiva após o triunfo contra o Dragão, Luan voltou a sentir dores no quadril antes da última partida. O camisa 7, assim como o zagueiro João Victor, que trata um entorse no tornozelo direito, fizeram um trabalho em campo com o fisioterapeuta Lucas Freitas.

O atacante Jô, que também deu início à transição, fez o aquecimento em campo e retornou para a parte interna para um complemento físico.

Recuperando-se de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Paulinho completa o departamento médico corintiano e não deve jogar mais nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos