Raul critica punição recebida em comemoração de gol do Corinthians: 'Cartão mais 171 que já vi'

Raul celebrou com Gil o gol do veterano zagueiro contra o Atlético-GO (Foto: Reprodução/Twitter Raul Gustavo)


Reserva na classificação do Corinthians à semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Raul Gustavo foi bastante participativo no banco de reservas. Jogando junto durante todo os 90 minutos, o defensor, inclusive, recebeu um cartão amarelo durante a comemoração do primeiro dos quatro gols corintianos, marcados por Gil.

+ Renato Augusto “garçom”, e Yuri Alberto faz três em classificação do Corinthians

Logo após a partida, Raul usou uma conta nas redes sociais para criticar a decisão do árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo.

- Tá f…, comemorar gol agora toma amarelo. É brincadeira, viu. Mas Deus é Fiel - escreveu o atleta corintiano, que na sequência também exaltou Gil.

- Falei que tinha gol seu hoje, meu Paixão. Te amo! - postou o camisa 34 do Timão.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

Nesta quinta-feira (18), Raul Gustavo voltou a criticar o cartão recebido pela arbitragem. O jogador postou uma foto da comemoração com Gil e classificou a punição como o ‘cartão mais 171 que já viu’. Ele voltou a exaltar o carinho pelo companheiro de zaga.

- Essa foi a hora do cartão mais 171 que já vi, kk. Mas não importa, fiquei feliz demais, por você, pretão (em referência a Gil.). O importante é que deu nós. Aqui é Corinthians - publicou Raul.

De acordo com a súmula da partida, o motivo da punição à Raul Gustavo foi pelo fato dele ter invadido o campo de jogo durante a comemoração.

Além de Raul Gustavo, Yuri Alberto também foi punido com um cartão amarelo por conta da comemoração de um dos gols. Ao ir às redes e anotar o segundo tento corintiano, que era o primeiro dele com a camisa do clube, o centroavante foi até uma das escadas que levam ao gol norte abraçar os torcedores.