Raquel Freestyle relembra encontro com Neymar: 'Nem dormi, fiquei muito nervosa'

Raquel Freestyle possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais (Foto: Nando Carvalho)


Conhecida como "musa das embaixadinhas", Raquel Freestyle conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Durante uma entrevista exclusiva para o LANCE!, a atleta revelou seus principais ídolos no esporte e relembrou participação em comercial de filme do Tom Cruise.

+ Termômetro da Seleção: veja quem está perto da Copa e quem sonha com vaga após a data Fifa

Raquel gravou um comercial para o lançamento do filme "Top Gun". A obra estreou nos cinemas no final de maio. A atleta gravou ao lado de Patrice Evra e dos melhores freestyles do mundo.

- Eles me mandaram um e-mail com a proposta eu nem acreditei. Achei que era fake, mas a negociação seguiu e fico muito feliz de ser reconhecida e levar o nome do Brasil para todo o mundo. Estar ao lado do ex-jogador de futebol Patrice Evra, e de outros grandes atletas do freestyle foi uma experiência única e inesquecível. Quando eu imaginaria estar gravando algo na Paramount.

+ Ao L!, Raquel Freestyle relembra início da carreira e revela sonho de bater recorde mundial

Assim como qualquer atleta, Raquel também tem ídolos que a inspiram. Neymar é um dos principais jogadores da Seleção Brasileira e Raquel teve a experiência de conhecer o craque pessoalmente.

- Meu ídolos são Neymar, Cr7 e Milene Domingues, que foi minha referência para começar nas embaixadinhas. No dia que fui conhecer o Neymar, nem dormi (risos). Sabia que jogaria bola com ele e fiquei muito nervosa e feliz ao mesmo tempo.

Raquel faz parte dos 30 fans leaders escolhidos pelo comitê da Copa do Mundo para divulgar a competição nas redes sociais. A atleta também está treinando para bater o recorde mundial de maior tempo fazendo embaixadinhas. Mesmo com todo sucesso, Raquel não desistiu de correr atrás de novos sonhos.

*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos