Raphinha se aproxima de vestir a camisa do Barcelona

Raphinha não viajou com o Leeds para a pré-temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)


A ida de Raphinha para o Barcelona é iminente, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O Leeds está disposto a aceitar uma proposta do clube catalão na casa dos 72 milhões de euros (R$ 388,9 milhões), mas aguarda os blaugranas realizarem oficialmente a oferta.

O atacante da Seleção Brasileira sonha em vestir a camisa culé a partir da próxima temporada. Nas últimas horas, o atleta não viajou com o Leeds para pré-temporada e pressiona o clube inglês por uma transferência para a Espanha.

No início da janela da Europa, o Chelsea chegou a se aproximar da contratação do ponta. No entanto, Deco, empresário do jogador, realizou reuniões com os dirigentes do Barcelona, que intensificou o interesse no brasileiro.

Nas duas últimas temporadas, Raphinha chamou a atenção dos principais clubes do mundo após se destacar com o Leeds. Em 67 partidas com a camisa do time de Yorkshire, o atleta marcou 17 gols e contribuiu com 12 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos