Raphinha se aproxima de assinar contrato com novo clube

Raphinha não viajou com o Leeds para a pré-temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Chelsea propôs um contrato para Raphinha até 2027, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O atleta do Leeds e da Seleção Brasileira é agenciado por Deco, mas as discussões em relação aos termos pessoais do jogador estão acontecendo antes da assinatura do vínculo.

Desde a noite da última terça-feira, o Leeds possui uma proposta do clube londrino em mãos no valor de 60 milhões de libras (R$ 381 milhões). Por outro lado, o Arsenal, que também buscava um acordo com um brasileiro, aguarda a conclusão entre o atleta e os Blues, mas sabe que corre por fora na disputa.

Além dos clubes ingleses, Raphinha esteve na mira do Barcelona, clube onde Deco jogou e com quem possui boa relação. No entanto, a situação econômica da equipe culé dificultou a competição contra os rivais da Premier League.

Além disso, o Barcelona conversa com Ousmane Dembélé em busca de uma renovação e vem tratando a contratação de Robert Lewandowski como uma prioridade para a próxima temporada. Com isso, o brasileiro trata seu futuro sem esperar uma atitude da Catalunha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos