Raphinha fala sobre ídolos brasileiros e desejo no Barcelona: 'Ganhar a Champions'

Raphinha fala de seus sonhos no Barcelona (Foto: CHANDAN KHANNA / AFP)


O Barcelona divulgou hoje a entrevista com o atacante Raphinha. O brasileiro é um dos mais novos e principais reforços da equipe para a temporada 2022/23. Ele falou sobre o fato de seguir os passos de ídolos brasileiros que vestiram a camisa blaugrana.


+ Raphinha marca golaço, dá duas assistências e é destaque em goleada do Barcelona; veja os lances

- É uma enorme honra seguir os passos dos ídolos brasileiros que passaram pelo time do Barça. Sou uma pessoa feliz, que gosta de estar bem com todos. Gosto de estar sempre com um sorriso no rosto. Uma pessoa dedicada a tudo que faz - disse Raphinha.

O jogador falou um pouco mais sobre os conterrâneos que brilharam pelo clube e revelou o seu maior desejo pela equipe do Barça.

+ Guerrero fecha com time do Brasileirão, Santos encaminha contratação de lateral… O Dia do Mercado!

- Quando o time vai bem, o individual aparece, quero muito ganhar La Liga, a Champions, tudo. Individualmente, tenho o sonho de ganhar a Copa do Mundo com o Brasil e ficarei muitos anos no Barça. Foi um sonho seguir os passos de Ronaldinho e Neymar, Dani Alves também, Romário, Ronaldo, Rivaldo , são os ídolos brasileiros. Seguir seus passos é uma grande honra para mim, não há palavras para explicar os sentimentos.

O brasileiro terminou lembrando de quando via Ronaldinho jogar pelo mesmo clube que defenderá agora e também se lembrou de Neymar.

- Sempre falo de Ronaldinho, porque desde que me lembro que comecei a entender de futebol, foi quando Ronaldinho chegou ao Barça , sempre o vi jogar, fazer coisas espetaculares, sempre tive ele como ídolo e depois Neymar - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos